Topo

Lucas Lima ressalta atitude da seleção para vitória contra Venezuela

Do UOL, em São Paulo

14/10/2015 00h02Atualizada em 14/10/2015 01h42

Atitude. Essa foi a principal mudança do Brasil contra a Venezuela. Pelo menos foi o que ressaltou Lucas Lima, que entrou no segundo tempo da vitória do Brasil nesta terça (13) por 3 a 1 e já ressaltou a diferença de atitude da equipe que jogou com relação a que perdeu contra o Chile na primeira rodada das Eliminatórias.

“Acho que nossa postura mudou em relação ao jogo contra o Chile. Infelizmente não fizemos um jogo tão bom quanto queríamos, mas acho que hoje o time teve atitude e isso foi o principal para o resultado positivo”, ressaltou Lucas Lima ao SporTV. 

Lucas Lima entrou no segundo tempo de jogo no lugar de Oscar. Antes do jogo contra a Venezuela, falou-se que o jogador do Santos seria o titular na segunda partida do Brasil nas Eliminatórias, o que acabou não acontecendo.

Substituído por Ricardo Oliveira, que foi titular contra a Venezuela, Hulk ressaltou o apoio da torcida para que a vitória saísse nesta terça. ""A estreia é mais difícil, é diferente, onde qualquer seleção poderia ganhar. Erramos e perdemos. Hoje foi o começo ao fim com a torcida e isso influencia bastante, está de parabéns", disse Hulk. 

Agora, o santista espera continuar fazendo bons jogos em seu clube para que continue sendo lembrado pelo técnico Dunga. "Não tem jogo fácil e agora é dar sequência ao meu trabalho no clube", completou Lucas Lima. 

O Brasil volta a campo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo no dia 13 de novembro, contra a Argentina, que empatou sem gols contra o Paraguai nesta terça.