Topo

Jornal: Balotelli é processado por divulgar fotos de mulher nua no Facebook

No Milan, Balotelli não conseguiu se manter afastado das polêmicas por muito tempo - Paulo Giovannini/AP Photo
No Milan, Balotelli não conseguiu se manter afastado das polêmicas por muito tempo Imagem: Paulo Giovannini/AP Photo

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/10/2015 11h25

O atacante Mario Balotelli voltou a ser centro de uma polêmica por causa de seu comportamento na Internet. O jogador do Milan é processado por uma mulher de 40 anos, com quem se relacionou e trocou imagens picantes. De acordo com o jornal italiano La Prealpina, o atleta recebeu imagens da mulher nua através do aplicativo WhatsApp e as divulgou pela rede social Facebook.

Balotelli se correspondia com a mulher pela Internet, enquanto tinha outro relacionamento amoroso no "mundo real".

O processo teria sido confirmado pela mulher por causa das negativas do atacante aos pedidos para que as imagens fossem apagadas do Facebook. Por isso, o pedido judicial está em andamento.

Emprestado pelo Liverpool, Balotelli conseguia, até então, se manter afastado das polêmicas neste retorno ao Milan.

Segundo a imprensa italiana, o Milan organizou um "código militar" para segurar Balotelli nesta temporada. Existem diversas proibições. A maior preocupação do clube é com as redes sociais do atleta, fonte de diversas polêmicas.

O estilo do atacante longe do mundo virtual também é vigiado. Cortes de cabelo exóticos estão vetados. Assim como roupas muito extravagantes. Visitas a baladas de Milão também não são bem-vindas. Cigarros, nem pensar.