Pelé deixa modéstia de lado e diz que "ainda não viu ninguém como ele"
Pelé completa 75 anos nesta sexta-feira (23) e diz que ainda não teve a chance de ver ninguém ainda como ele nos anos 70. O rei falou com o jornal Marca, da Espanha, e ainda comentou sobre qualidades de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo que gostaria de ter tido como jogador.
Já viu algum jogador melhor que você no Mundial de 70? “Perdoe a minha falta de modéstia, mas eu não vi ainda ninguém como o Pelé de 70”, disse.
Pelé não teve dúvida em dizer que Lionel Messi e Cristiano Ronaldo são os melhores do mundo e comentou sobre características dos dois que teriam melhorado a sua carreira. “Messi é um exemplo de constância, eu não tive isso fácil quando jogava. Cristiano Ronaldo é um grande goleador, ele não para. Admiro isso nele”, completou.
O rei também foi perguntado sobre a atual situação da seleção brasileira. “Brasil tem os melhores jogadores do mundo. O problema é que a maioria joga fora do nosso país e assim é difícil formar uma grande seleção que brigue por tudo”, comentou.
Por fim, Pelé ressaltou que sua saúde está boa depois de internação em julho. "Passei por algumas cirurgias, mas, graças a Deus, me encontro com boa saúde".
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.