Topo

Cássio aponta Palmeiras como maior rival e Santos como time mais difícil

Ernesto Rodrigues/Folhapress.ESPORTES
Imagem: Ernesto Rodrigues/Folhapress.ESPORTES

Do UOL, em São Paulo

25/10/2015 09h19

A discussão sobre a maior rivalidade entre os times paulistas é algo constante entre os torcedores. Para Cássio, não há dúvidas de que o Palmeiras é o maior rival do Corinthians.

O goleiro afirmou que, por um tempo, achava que o São Paulo ocupava esse posto, mas sentiu muita diferença a partir desta temporada.

"Eu achava que era o São Paulo, mas, hoje, é o Palmeiras. Eles voltaram com força neste ano e os últimos jogos foram muito difícies, tensos, com a cidade toda só falando do clássico. Se o Palmeiras mantiver essa base para o ano que vem, será bem forte", disse o atleta em entrevista ao Diário de S. Paulo, que ainda elegeu a equipe da Vila Belmiro como a mais difícil de ser enfrentada.

"O Grêmio é bem organizado, assim como o Palmeiras, mas, hoje, o Santos é o time mais chato. E não falo isso porque perdemos para eles na Copa do Brasil. Depois da contratação do Dorival Júnior, o Santos cresceu demais e é o favorito na Copa do Brasil, porque tem um ataque muito bom e faz uma fusão boa dos experientes com os meninos da base", completou.

Na entrevista, Cássio ainda comemorou seu momento, com direito a vaga na seleção. Exaltou também a fase do Corinthians, mas diz que o título do Brasileirão ainda está distante de estar garantido.