Milan estreia goleiro de 16 anos e conta com gol de brasileiro para vencer
O goleiro Gianluigi Donnarumma foi a grande novidade do Milan para a vitória por 2 a 1 em cima do Sassuolo, pelo Campeonato Italiano, neste domingo (25).
Com 16 anos, o jovem barrou o experiente Diego López, que vinha sendo titular e, entre outras equipes, já passou pelo Real Madrid. O curioso é que Gianluigi fará 17 só em fevereiro de 2016.
Além de Donnarumma, o jogo teve um gol de Luis Adriano. O atacante brasileiro, que foi contratado nesta temporada do Shakhtar Donetsk, conseguiu ajudar o seu time, que ainda teve gol de Carlos Bacca para vencer. O gol do Sassuolo foi de Domenico Berardi.
A mudança no gol é mais uma tentativa de Siniša Mihajlovi, treinador do Milan, de acabar com a crise na sua equipe. Antes da vitória deste domingo, a tabela mostrava que em oito jogos, o Milan tinha apenas três vitórias e um empate, além de outras quatro derrotas.
Com o triunfo, os Rossoneri chegam aos 13 pontos, ficando a quatro da Roma, o 3º colocado. Com 18 pontos e um jogo a menos, a Fiorentina é a líder, com 18.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.