Topo

Com problemas particulares, atacante do Flu cita frase polêmica de Adriano

Do UOl, no Rio de Janeiro

27/10/2015 16h28

O treino do Fluminense não foi marcado apenas pela participação de Fred, que deve encarar o Palmeiras, nesta quarta-feira na decisiva partida pelas semifinais da Copa do Brasil, em São Paulo. Michael foi liberado pelo clube da atividade e sequer será relacionado para o duelo. Segundo a assessoria do clube, o atleta precisou resolver problemas particulares.

Horas depois, o atacante utilizou as redes sociais para responder alguns comentários maldosos de poucos torcedores. Ele postou uma foto do Adriano “Imperador, quando enfrentava polêmicas m sua vida social, em 2010. “Que Deus perdoe essas pessoas ruins”. Na oportunidade o ex-atacante do Flamengo marcou diante do Vasco e desabafou sobre algumas notícias veiculadas dando conta de problemas em uma festa envolvendo a então namorada Joana Machado.

Agora foi a vez de Michael. O atacante do Fluminense, porém, foi mais misterioso. Com passado conturbado, após ser flagrado por uso de cocaína em antidoping, o atleta costumeiramente é envolvido em boatos na internet. Após pedir dispensa para resolver problemas particulares e gerar suspeitas, o jogador desabafou e utilizou da foto de Adriano.

Ele deu a entender que escutou algumas coisas que o desagradaram ao postar a seguinte legenda: “Dois ouvidos... uma boca”. A postagem gerou vários comentários de apoio e alguns conselhos. “Cara, você é um grande jogador, mas precisa se concentrar na sua carreira. Você tem futuro. Se concentra na carreira que vai virar um ídolo”, sugeriu o internauta Juan Avila.

Michael já havia cumprido oito meses de suspensão, mas viu a pena dobrar na Corte Arbitral do Esporte (CAS). O atacante voltou a treinar e ficar à disposição do clube em setembro. Desde então, porém, ele teve poucas oportunidades no Fluminense.

 

Dois ouvidos...uma boca!!

Uma foto publicada por Michael Morais (@michael__morais) em