Topo

Corinthians entra na onda e promove seu 'Masterchef' com sanduíches gourmet

Do UOL, em São Paulo

04/11/2015 12h00

O Corinthians seguiu a moda dos realities shows de culinária e resolveu fazer o seu próprio 'Masterchef'. O clube lançou o concurso 'Mestre Cuca da Fiel' e divulgou as melhores receitas que brigam para entrar no cardápio da Arena Corinthians.

Nesta terça-feira, o Corinthians publicou no You Tube os vídeos com as sete melhores receitas enviadas pelos torcedores. Os sanduíches foram os pratos mais populares entre os participantes. Bruno Bertozzo, por exemplo, ensinou o Buraco Quente, um sanduíche com recheio de carne moída, tomate, pimentão e bacon.

A lista inclui o Hot Dog Gourmet, sugerido por Ana Paula Félix, e Hambúrguer recheado com queijo, de Lorena Santos. Já Gabriel Dolce sugeriu duas receitas: Sanduíche de bacon e Sanduíche de peito de peru com pesto de alcachofra.

Na disputa tem ainda o bife acebolado na cerveja, de Ricardo Gutierrez, e uma concorrente mirim. A pequena Isabella Dias ensinou a receita 'Louco por Ti', uma versão da corintiana da carne louca.

Os vídeos estão disponíveis no canal do Corinthians no You Tube até o dia a próxima quinta-feira (5). As quatro receitas mais votadas, ou seja, com o maior número de 'likes', vão para a decisão. Os quatro chefs finalistas vão participar de uma web série que será exibida nas redes sociais do clube, e o campeão terá sua receita no cardápio da nova Rede Oficial de Alimentação do Timão.