Topo

Agente de C. Ronaldo teria se reunido com presidente do PSG, diz jornal

AP Photo/Daniel Ochoa de Olza
Imagem: AP Photo/Daniel Ochoa de Olza

Do UOL, em São Paulo

06/11/2015 18h08

Agente do atacante Cristiano Ronaldo, estrela do Real Madrid, Jorge Mendes teria se reunido com o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, para tratar de futura transferência, informa o jornal espanhol Marca nesta sexta-feira (06).

O encontro entre os dois ocorreu logo após a partida entre Real e PSG, pela Liga dos Campeões, na última terça-feira, no Santiago Bernabéu, estádio dos merengues. Durou cerca de uma hora, de acordo com a publicação.

Vale lembrar que Mendes e Al-Khelaifi, amigos pessoais, recentemente negociaram a ida do meio-campista argentino Ángel Di María, então no Manchester United, ao clube da capital francesa.

A reunião só faz crescer os rumores de uma possível saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid. O português tem dito em entrevistas que "não fecha as portas a nenhum mercado". A última delas foi para a versão inglesa da revista FHM - nesta, ainda confessou vontade de atuar nos Estados Unidos.

“Definitivamente, estou pensando em jogar um ano nos EUA. Sempre digo que jogar e viver lá é possível”, afirmou.    

E não é só isso. Segundo o jornal francês Le Parisien, Cristiano Ronaldo teria cochichado no ouvido de Laurent Blanc, treinador do PSG, a seguinte frase, após o duelo entre as equipes: "Jogou muito bem. Gostaria de trabalhar contigo". O atacante português tem contrato até o fim da temporada 2017/18.