Mourinho já acumula R$ 810 mil em multas por mau comportamento
O técnico José Mourinho não vive um bom começo de temporada no Chelsea. E não bastasse os resultados adversos, o treinador português ainda tem convivido com multas por seu mau comportamento. Não atoa, ele já chegou aos 196 mil libras (R$ 810 mil) em multas.
A maior multa paga pelo treinador foi pela partida contra o Southampton, na derrota do Chelsea por 3 a 1. Mourinho disse que os árbitros têm medo e disse que eles precisavam ser honestos em seu trabalho. Ele teve de pagar 50 mil libras por isso.
Na sequência, ele ainda foi condenado a pagar 40 mil libras por sua expulsão no jogo contra o West Ham depois de discutir pela arbitragem.
Mourinho também acumula pena de 20 mil libras por ofender o chefe da arbitragem na Inglaterra e falar sobre uma “campanha clara” contra o Chelsea. Ele teve de pagar 10 mil libras por cada uma das ofensas.
As mais baratas foram nas expulsões contra o Cardiff e Aston Villa. Em cada um dos casos, ele pagou 8 mil libras.
Esse valor ainda pode aumentar, pois Mourinho ainda aguarda a definição sobre a sua briga com Eva Carneiro, ex-médica do Chelsea. Até agora, ele ainda não foi punido.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.