Topo

Meia do Coritiba pede desculpas após ser flagrado em balada, diz jornal

Ruy é revelado nas categorias de base do Coritiba e voltou ao clube em maio deste ano - Divulgação
Ruy é revelado nas categorias de base do Coritiba e voltou ao clube em maio deste ano Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

09/11/2015 16h25

O meia Ruy, do Coritiba, pediu desculpas através do Facebook depois de ser flagrado em uma balada na noite do último domingo por torcedores alviverdes. A informação é do jornal Gazeta do Povo.

“Cara me desculpa pelo ocorrido ontem! Na realidade eu fui errado! Tudo bem! Nada justifica eu ter ido lá!”, disse o meia.

“Só fui porque era aniversário da esposa de um amigo! Desde que voltei pro clube eu nunca fui para balada e em canto nenhum!”, acrescentou Ruy.

Ele ainda falou sobre a situação do Coritiba, que ainda deve salários atrasados aos jogadores. Porém, garantiu que isso não vem interferindo nos resultados.

“O clube cmg [comigo] está tranquilo! Deve um mês de salário! Mas não penso no dinheiro como te falei. Sou coxa também!”, completou.

De acordo com o jornal da Gazeta do Povo, as respostas de Ruy eram a um perfil de torcedores do Coritiba e já foram apagadas da rede social.

O ‘flagra’ aconteceu um dia após a derrota de 2 a 1 para o Corinthians, na Arena Corinthians. O resultado manteve o Coritiba na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.