Topo

Site pornô anuncia que quer patrocinar clube italiano e abre concorrência

Luciano Rossi/EFE
Imagem: Luciano Rossi/EFE

Do UOL, em São Paulo

09/11/2015 17h51

O site de entretenimento adulto Pornhub agitou o noticiário italiano na manhã desta segunda-feira (09), ao anunciar que deseja patrocinar um clube local – seja ele de futebol, basquete ou vôlei.

“Pensamos em um modo significativo de envolver nossa grande comunidade italiana”, explicou o vice-presidente da empresa, Corey Price. “E esta parece ser a forma mais adequada”, prosseguiu.

“Encorajamos todas as equipes para enviarem suas candidaturas. Nós analisaremos, ansiosos para trabalharmos com a vencedora”, completou Price.

O jornal italiano Gazzetta dello Sport lembra que o Pornhub já patrocinou um time de futebol inglês, um de basquete de rua irlandês, um de golfe escocês e um de softball, nos Estados Unidos.

Outra publicação da Itália, o TuttoMercattoWeb, entrevistou o astro do mundo pornô Rocco Siffredi, que, além de aprovar a iniciativa, elegeu Roma e Sampdoria como os clubes ideais para a inserção do site no mundo do futebol.

“Digo isso porque nesses clubes jogam Totti (Roma) e Cassano (Sampdoria), dois jogadores que considero perfeitos para trabalharem em um filme pornô”, explicou.