Topo

Keirrison fala em "dor imensa" e agradece mensagens após morte de filho

Empresário de Keirrison lamenta a morte do filho do atacante - Reprodução
Empresário de Keirrison lamenta a morte do filho do atacante Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

12/11/2015 13h17

Um dia após a morte de seu filho Henri Lucca, de apenas dois anos, o atacante Keirrison usou o seu perfil no Facebook nesta quinta-feira para agradecer as mensagens de apoio que recebeu pelo ocorrido.

“O dia passou. A dor imensa. A saudade sem fim. Mas não podia deixar de agradecer as muitas mensagens que recebi hoje. Perdão se não pude responder. Perdão se não consegui ver. Mas agora, mais tranquilo, quero dizer a todos muito obrigado. Que Deus abençoe todos vocês. Tudo tem um propósito. Respeito a todos e aprendo a cada dia com as pessoas. Não há mais o que falar. Amanhã o dia nasce e temos que seguir. Obrigado”, disse o atacante.

Henri Lucca, filho de Keirrison com Hevelin Buss, irmã do zagueiro Henrique, ex-Coritiba e Palmeiras, faleceu na madrugada da última quarta-feira vítima de uma parada cardíaca e respiratória. Ele foi enterrado no fim da tarde da última quarta-feira, no Cemitério Jardim da Saudade, em Pinhais, em Curitiba.

Keirrison encontra-se afastado do elenco do Coritiba depois de não ir a campo no jogo diante do Figueirense. Ele reclama da postura da diretoria, em especial por conta de 'promessas não cumpridas' em relação aos salários atrasados.