Palmeiras veta camisa comemorativa após atrito com patrocinador atual
A diretoria do Palmeiras voltou atrás e decidiu vetar o projeto da camisa retrô, com menção à Parmalat, parceira do clube durante os anos 1990. A medida ocorreu após a atual patrocinadora, a Crefisa, ameaçar rescindir o contrato com o time alviverde.
Procurada pela reportagem, a diretoria do clube disse, por meio de nota, que o desistiu da camisa comemorativa após a saber que a Crefisa não concordou com a ideia.
"Tão logo fomos informados de que nosso principal patrocinador não concordou, encerramos a discussão e vetamos o prosseguimento do projeto. Reiteramos nossa gratidão e respeito à Crefisa e a seus proprietários, que não medem esforços para ajudar a Sociedade Esportiva Palmeiras", diz a nota.
Em janeiro, o Palmeiras fechou com a Crefisa por duas temporadas. A empresa paga ao clube R$ 23 milhões anuais. Em março, o clube acertou com a Faculdade das Américas (FAM) por outro espaço na camisa.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.