Topo

Gil destaca entrega da seleção e diz que quer jogar quinta pelo Corinthians

Do UOL, em São Paulo

18/11/2015 00h57

O zagueiro Gil foi titular na vitória do Brasil sobre o Peru por 3 a 0 nesta terça-feira (17) e gostou da postura da equipe de Dunga em campo. Agora, no entanto, Gil já pensa no Corinthians e diz querer jogar pelo time na próxima quinta, contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro.

"Se depender de mim, eu jogo na quinta-feira. Vamos ver o que dá para fazer de melhor para jogar na quinta", disse Gil. "Isso vai ser uma questão que vamos conversar. Esperamos estar ajudando. Sabemos que o começo do ano foi difícil, mas faremos o esforço para estar em campo. Eu roí o osso o ano inteiro e a gente quer estar preparado para o jogo que pode ser o da comemoração", comentou o zagueiro.

"Não acho que está consolidado (sua vaga na seleção). O que nos leva à seleção é o que fazemos no dia a dia no clube. Pretendo voltar ao Corinthians e fazer um trabalho direito", comentou. "O mais importante é que a equipe se entregou, conseguimos um bom jogo e todo mundo se entregou bem", completou o zagueiro.

Os jogadores da seleção brasileira viajarão já nesta madrugada para seus clubes. Os atletas que atuam no Brasil ficarão à disposição de seus times já nesta quarta-feira (18).