Topo

'Não estamos satisfeitos e podemos melhorar', admite Marcelo Oliveira

Palmeiras ficou longe do G-4 após o término da 35ª rodada do Brasileirão - Robson Ventura/Folhapress
Palmeiras ficou longe do G-4 após o término da 35ª rodada do Brasileirão Imagem: Robson Ventura/Folhapress

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

20/11/2015 17h07

O Palmeiras praticamente deu adeus às chances de chegar ao G-4 do Brasileirão após os resultados da 35ª rodada. O time, agora, passa a pensar na final da Copa do Brasil, contra o Santos. Nesta sexta-feira, o técnico Marcelo Oliveira admitiu que não está satisfeito com o rendimento da equipe.

"Não estamos satisfeitos e podemos melhorar, mas a contusão de vários jogadores implica nesse processo", afirmou o treinador durante entrevista coletiva no Centro de Treinamento.

Apesar de a equipe viver um momento ruim na temporada, Marcelo Oliveira elogiou o desempenho do time nas três competições disputadas em 2015.

"O Palmeiras teve dois anos não muito bons. E esse ano teve muita expectativa, é um grupo novo. Trocou o comando, temos 5 meses de trabalho. O time chegou à final do Paulista, luta por uma vaga no G-4 e chegou na decisão da Copa do Brasil eliminando Cruzeiro, Inter e Fluminense. O Palmeiras brigou nas três frentes por coisas importantes", ressaltou.

O time volta a campo neste sábado, às 19h30, contra o Cruzeiro, no Allianz Parque, em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão. O Palmeiras ocupa a décima posição na tabela e está a sete pontos do São Paulo, primeiro time do G-4.