Sheik desabafa contra companhia aérea após 'sumiço' de malas do Fla
O atacante Emerson Sheik, do Flamengo, desabafou contra a empresa aérea Azul em seu perfil no Facebook. O problema foi com a bagagem dos jogadores do clube na chegada ao aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro.
Em um vídeo divulgado em sua página no Facebook, Sheik fala sobre a espera de mais de uma hora para retirar a bagagem no aeroporto fluminense. Segundo o relato do jogador, a companhia esqueceu parte das malas dentro do avião.
“Que vergonha ! Depois de uma hora de espera , segundo uma funcionária da empresa AZUL ,a aeronave estava na cabeceira da pista para decolar com 50% das malas ainda dentro do avião , depois de muitas reclamações, conseguiram impedir que o avião decolasse , sendo assim , conseguimos nossas malas ... Que vergonha”, falou.
O voo do time do Flamengo vinha de Brasília. Na capital federal, o time enfrentou a Ponte Preta e empatou por 1 a 1.
Procurada pelo UOL Esporte, a Azul lamentou o ocorrido. “A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que, por motivos operacionais, houve atraso na entrega das bagagens do voo 9578, que partiu do aeroporto de Brasília para o Galeão na madrugada desta segunda-feira, e transportava a delegação do Clube de Regatas Flamengo. Os Clientes receberam o auxílio necessário conforme a Resolução 141 da ANAC e os volumes foram totalmente restituídos. A Azul lamenta eventuais transtornos ocorridos", disse em nota.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.