Topo

Sheik desabafa contra companhia aérea após 'sumiço' de malas do Fla

Do UOL, em São Paulo

23/11/2015 13h01

O atacante Emerson Sheik, do Flamengo, desabafou contra a empresa aérea Azul em seu perfil no Facebook. O problema foi com a bagagem dos jogadores do clube na chegada ao aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro.

Em um vídeo divulgado em sua página no Facebook, Sheik fala sobre a espera de mais de uma hora para retirar a bagagem no aeroporto fluminense. Segundo o relato do jogador, a companhia esqueceu parte das malas dentro do avião.

“Que vergonha ! Depois de uma hora de espera , segundo uma funcionária da empresa AZUL ,a aeronave estava na cabeceira da pista para decolar com 50% das malas ainda dentro do avião , depois de muitas reclamações, conseguiram impedir que o avião decolasse , sendo assim , conseguimos nossas malas ... Que vergonha”, falou.

O voo do time do Flamengo vinha de Brasília. Na capital federal, o time enfrentou a Ponte Preta e empatou por 1 a 1.

Procurada pelo UOL Esporte, a Azul lamentou o ocorrido. “A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que, por motivos operacionais, houve atraso na entrega das bagagens do voo 9578, que partiu do aeroporto de Brasília para o Galeão na madrugada desta segunda-feira, e transportava a delegação do Clube de Regatas Flamengo. Os Clientes receberam o auxílio necessário conforme a Resolução 141 da ANAC e os volumes foram totalmente restituídos. A Azul lamenta eventuais transtornos ocorridos", disse em nota.