Topo

Torcedores do São Paulo protestam e pedem a gravação que incriminaria Aidar

Pedro Lopes

Do UOL, em São Paulo

24/11/2015 15h31

Cerca de 100 torcedores com nariz de palhaço, batuques e fogos de artifício se reuniram na porta do estádio do Morumbi para protestar contra a má fase vivida pelo clube - evidenciada após a goleada sofrida para o Corinthians por 6 a 1.

Os manifestantes eram na maioria membros da torcida organizada Independente e gritavam pedindo pela divulgação da gravação de Ataíde Gil Guerreiro que incriminaria Aidar por desvio de dinheiro do clube.

Os gritos ecoados eram de: "Cadê a gravação", "Ladrão, ladrão, ladrão" e até um agressivo "diretoria, agora é sério, roubou vai parar no cemitério".

Outro pedido dos torcedores era pela demissão do vice-presidente de futebol do clube, Ataíde Gil Guerreiro e contra o gerente de futebol Gustavo Vieira de Oliveira, filho de Sócrates, que foi chamado de "corintiano".

Entre os jogadores, Alexandre Pato, Luis Fabiano, Lucão e Reinaldo foram os mais visados. Rogério Ceni foi poupado e exaltado como "melhor goleiro do Brasil". Outras estrelas com clube, como Rodrigo Caio, Thiago Mendes e Paulo Henrique Ganso também tiveram apoio dos torcedores.