Topo

Antes da final, Paulo Nobre dá respaldo ao treinador Marcelo Oliveira

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

25/11/2015 21h45

Presidente do Palmeiras, Paulo Nobre respondeu perguntas da imprensa antes do início da partida entre o alviverde paulista e o Santos, na Vila Belmiro, nesta quarta-feira (25), válida pela ida da decisão da Copa do Brasil de 2015. Entre outros assuntos, o mandatário fez questão de dar respaldo ao técnico Marcelo Oliveira.

"Estou gostando do trabalho do técnico Marcelo Oliveira", afirmou. "Ele tem contratato até dezembro de 2016", completou, quando questionado se o comandante ficaria no time mesmo com derrota na final do torneio.

Marcelo Oliveira tem sido questionado por imprensa e torcida, principalmente por não estar conseguindo resultados no Campeonato Brasileiro. 

A ideia de perder para o rival do litoral, aliás, não é nada simpática a Nobre. "Se não for campeão, seremos o primeiro dos derrotados", declarou, justificando estar falando como o "torcedor Paulo Nobre". "Como presidente eu sei enxergar os dois lados, mas como torcedor...", prosseguiu.

"A sensação é muito boa. Não foi nada ganho, nada sorteado. Conquistamos o direito de jogar a final de um título nacional. Confio no elenco do Palmeiras", completou.

Santos e Palmeiras voltarão a se encontrar no dia 2 de dezembro, pela volta da decisão, na capital do estado, no Allianz Parque.

Paulo Nobre também responde sobre polêmica recente, de que sócios-torcedores do Palmeiras estariam comprando e revendendo ingressos para o segundo confronto. 

"São preços abusivos, absurdos (os dos cambistas). Peço a todos os palmeirenses que não comprem de cambistas. Todos esses Avantis (que estão revendendo os ingressos) estão sendo investigados e cancelados. Não comprem esses ingressos, porque terão um dissabor no Palestra".