Topo

Mourinho diz que deu "beijos e abraços" após discussão com Diego Costa

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/11/2015 09h26

José Mourinho e Diego Costa se envolveram em uma discussão durante a partida do Chelsea contra o Maccabi Tel Aviv. Apesar da vitória por 4 a 0, fora de casa, o técnico português admitiu ter se irritado com o camisa 19 do Chelsea, em um enfrentamento que terminou no vestiário sem maiores consequências.

Segundo Mourinho, o problema com o brasileiro naturalizado espanhol acabou após "beijos e abraços".

O treinador dos Blues se incomodou com a falta de obediência tática de seu jogador e esbravejou do banco de reservas. Diego Costa rebateu para iniciar a discussão, que foi encerrada logo em seguida com gestos de carinho de Mourinho durante o intervalo da partida pela Liga dos Campeões.

"Eu queria que ele fizesse certo movimento. Fiquei desapontado por ele não ter feito isso e reagi. Ele também reagiu. No intervalo, dei alguns beijos e alguns abraços. Sem problemas", revelou o técnico.

Com a vitória sobre o Maccabi Tel Aviv, o Chelsea chegou aos 10 pontos e assegurou a liderança do grupo G da Liga dos Campeões. Para garantir a classificação, basta ao clube inglês derrotar o Porto, em casa, na próxima rodada.