Topo

Médico do SP diz que Ceni não deve jogar: "tem feito tudo possível"

Rogério se machucou há um mês contra o Santos na Vila Belmiro - Ricardo Nogueira-28.out.2015/Folhapress
Rogério se machucou há um mês contra o Santos na Vila Belmiro Imagem: Ricardo Nogueira-28.out.2015/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

26/11/2015 12h53

O médico José Sanchez, do São Paulo, praticamente descartou a presença de Rogério Ceni na partida do próximo fim de semana contra o Figueirense. De acordo com ele, o atleta não tem conseguido treinar sem dor.

“Rogério pessoa responsável, sabe da vontade de jogar, mas sabe responsabilidade que é jogar sem condições. Diria que chances são poucas, está sem treinar a 28 dias, em recuperação e participou só de meio período de treino. Hoje, não tem condição de treinar, dificilmente terá condição de jogo”, falou em entrevista à Bradesco FM.

Sanchez ainda disse que o objetivo do departamento médico agora passa a ser o jogo contra o Goiás, no dia 5 de dezembro, na última partida da temporada.

“Rogério tem tentado, feito tudo que é possível, mas ele não consegue treinar e é o que precisa fazer. Realmente, o objetivo passa a ser recuperação para o jogo da semana que vem contra o Goiás”, afirmou.

Questionado sobre a situação de Ganso, que treinou nesta quinta-feira, o médico demonstrou confiança que ele estará em campo.

“Ganso treinou, melhorou quadro. Ontem estava bem melhor, mas fizemos análise internamente e ele trabalhou e se sentiu bem. Felizmente, se sentiu muito bem, se nada acontecer, ele deve ficar à disposição do jogo”, finalizou.