Topo

Grêmio admite 'derrota' no negócio e põe lateral da Ponte Preta no Flamengo

Rodinei, lateral da Ponte Preta, deve jogar no Flamengo na próxima temporada - Divulgação/Site oficial da Ponte Preta
Rodinei, lateral da Ponte Preta, deve jogar no Flamengo na próxima temporada Imagem: Divulgação/Site oficial da Ponte Preta

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

29/11/2015 20h10

O Grêmio admite a derrota para o Flamengo no negócio envolvendo o lateral direito Rodinei. Segundo o presidente Romildo Bolzan Júnior, o acerto que estava muito bem encaminhado foi atravessado pelo rubro-negro, que deve levar o jogador. 

O Fla não foi citado pelo comando gremista. Mas será o clube carioca que irá levar o jogador, que disputou o Brasileirão deste ano pela Ponte Preta. 
 
"Fizemos um encaminhamento com ele [Rodinei]. Tivemos praticamente acertados. Mas o negócio deu uma esfriada. É o que eu falei, quem tem mais 'bala na agulha', leva. O Grêmio tinha a expectativa de contar com ele, mas talvez tenha ficado impossível", disse o mandatário. 
 
A reportagem do UOL Esporte noticiou na última sexta-feira que o Fla havia atravessado a negociação gremista e, com uma proposta melhor, levado o jogador. 
 
Ainda segundo o Grêmio, o rubro-negro fez uma proposta para contratar o lateral direito Buffarini, do San Lorenzo. Mas não obteve sucesso e resolveu usar a verba por Rodinei, persuadindo o jogador a atuar no Rio de Janeiro.