Topo

Entre PSG e Manchester, Cristiano Ronaldo sabe onde jogaria fora do Real

PSG também quer, mas Cristiano Ronaldo vê United como mais competitivo  - AFP Photo/Paul Ellis
PSG também quer, mas Cristiano Ronaldo vê United como mais competitivo Imagem: AFP Photo/Paul Ellis

Do UOL, em São Paulo

29/11/2015 09h45

A edição deste domingo do Sunday Mirror informou que Cristiano Ronaldo está seduzido com o interesse do Manchester United. O craque português tem proposta do PSG, mas entende que se retornar à Inglaterra terá mais chances de conquistar a Liga dos Campeões e, consequentemente, a Bola de Ouro.

O técnico do Manchester United, Louis Van Gaal, revelou recentemente que espera contar com Cristiano Ronaldo em seu elenco a partir de janeiro.

Ronaldo defendeu o Manchester de 2003 a 2009. Seu atual vínculo com o Real Madrid vence em 2018.

Caso queira novamente Ronaldo em seu grupo, o United terá de desembolsar uma fortuna. O PSG oferece salário de R$ 11,5 milhões ao português. Pesa contra o PSG o fato de o torneio francês ser menos competitivo em relação ao Espanhol e Inglês. 

As especulações de Cristiano Ronaldo no PSG começaram durante o confronto da equipe contra o Real Madrid pela Liga dos Campeões no Santiago Bernabéu, quando o jogador foi flagrado conversando com o técnico adversário, Laurent Blanc. Além disso, o empresário do atleta, Jorge Mendes, teria jantado com Nasser Al-Khelaïfi, presidente do PSG.