Topo

Walter faz campanha para chapa de Petraglia em eleição do Atlético-PR

Walter fez campanha a favor da chapa CAPGigante, da situação - Pedro Martins/AGIF
Walter fez campanha a favor da chapa CAPGigante, da situação Imagem: Pedro Martins/AGIF

Do UOL, em São Paulo

30/11/2015 14h44

Walter está a favor da situação nas eleições que acontecem no próximo dia 12 no Atlético-PR. Pelo menos foi o que ele demonstrou em vídeo gravado após a vitória de 3 a 0 sobre o Flamengo no último domingo, na Arena da Baixada, divulgado pelo jornal Gazeta do Povo.

Em meio à comemoração pela vitória já dentro do vestiário da Arena, Walter faz campanha para a chapa da situação, a CAPGigante, que tem como líder o atual presidente, Márcio Celso Petraglia. Quem também aparece no vídeo é Paulo Carneiro, diretor de futebol do Atlético-PR.

“Aí gente... esse aqui é o nosso diretor, Paulo Carneiro. É CAPGigante, dia 12”, diz o atacante, que ainda, em tom de brincadeira, pede a sua renovação de contrato ao dirigente.

Clima quente

Integrantes das chapas CAPGigante, de situação, e Atlético de Novo, de oposição, brigaram em frente à Arena da Baixada no último domingo, ainda antes do jogo. De acordo com o jornal Gazeta do Povo, houve troca de socos, pontapés e até um estrondo, que poderia ter vindo de uma bomba ou um tiro.