Topo

Apontada como laranja, ex-Del Nero curte EUA e se põe à disposição da CPI

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

01/12/2015 11h00

A modelo e apresentadora Carolina Galan teve seu nome envolvido na CPI do Futebol. Ela teria recebido uma doação de Marco Polo Del Nero, presidente da CBF, mas não demonstra preocupação com as suspeitas.

Enquanto vê seu nome sendo relacionado a escândalo do dirigente, Carolina está nos Estados Unidos, em viagem com seu namorado, um empresário. Em breve contato com a reportagem, a apresentadora informou que “não está preocupada com a quebra do sigilo bancário” e se colocou à disposição da CPI para qualquer esclarecimento.

Segundo apurou o UOL Esporte, Carol Galan não teria recebido a doação em dinheiro. A verba de R$ 1 milhão estaria relacionada a um apartamento recebido pela modelo.

Esse valor seria referente ao tempo que os dois estiveram juntos, pouco mais de quatro anos de relacionamento. Carol teria ficado com um apartamento em São Paulo com a separação.

Desde que deixou o cargo de apresentadora principal da Federação Paulista de Futebol, logo após o término do relacionamento e de Reinaldo Carneiro Bastos assumir a presidência da FPF, Carolina foi para o interior de São Paulo. Ela comanda o programa Work Out, do Canal San, emissora da cidade de Ourinhos.

Além do trabalho como apresentadora, considerado o principal em sua carreira, Galan ainda faz alguns ensaios como modelo.

Já Marco Polo Del Nero teve alguns relacionamentos depois do fim da relação com Carol. O mais recente é um namoro com Kelly Moniz, que já teve algumas crises e términos. Mas, no momento, os dois estão juntos. Ele também teve um breve affair com Katherine Fontenele e Carol Muniz.