Topo

Melhor do Campeonato Espanhol, Messi dedica prêmio a filho Thiago

Astro homenageou Thiago (foto): "Agora ele não entende muito, mas vai entender um dia" - Reprodução/Instagram
Astro homenageou Thiago (foto): 'Agora ele não entende muito, mas vai entender um dia' Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

01/12/2015 08h56

Lionel Messi recebeu nesta segunda-feira o prêmio de melhor jogador do Campeonato Espanhol 2014/2015. Na cerimônia, o jogador dedicou o prêmio entregue na Espanha ao filho Thiago, de 3 anos.

“Este, em especial, quero dedicar a meu filho Thiago. Cada vez que saio de casa, ele diz: ‘Outra vez você vai fazer gol?’. Agora ele não entende muito, mas vai entender um dia”, afirmou o camisa 10 do Barcelona na cerimônia.

No mesmo dia, Messi foi indicado à Bola de Ouro e ao Prêmio Puskas, oferecidos pela Fifa respectivamente ao melhor jogador e ao gol mais bonito de 2015. Na Espanha, o argentino festejou o prêmio e fez homenagens aos companheiros – principalmente a Luis Suárez, também indicado ao prêmio de melhor jogador da temporada local.

“Creio que, em geral, merecíamos mais prêmios”, afirmou o atacante argentino.

Já o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, homenageou Messi e Neymar – os dois atacantes do Barcelona foram indicados à Bola de Ouro, ao lado de Cristiano Ronaldo (Real Madrid).

“Estou muito orgulhoso por dois jogadores do Barça estarem entre os finalistas da Bola de Ouro. Disse que, para mim, seriam Messi, Neymar e Suárez, mas o importante é que esta nominação mostra que os jogadores do Barça se esforçam muito”, declarou.