Topo

Ceni está fora de seu último jogo oficial pelo São Paulo

Rogério não disputa uma partida desde o dia 28 de outubro - Ricardo Nogueira/Folhapress
Rogério não disputa uma partida desde o dia 28 de outubro Imagem: Ricardo Nogueira/Folhapress

Guilherme Palenzuela

Do UOL, em São Paulo

05/12/2015 13h12

Sem disputar uma partida pelo São Paulo desde o dia 28 de outubro e sem treinar com o elenco há 36 dias, Rogério Ceni mostrou evolução na lesão do tornozelo direito e participou até do rachão realizado neste sábado no CT da Barra Funda. Apesar das atividades, o jogador ficará de fora do duelo contra o Goiás. 

Mesmo assim, como já havia anunciado durante a semana, o goleiro está com o grupo de jogadores em Goiânia. Assim como vem acontecendo nas últimas partidas, Denis será o goleiro titular do São Paulo nesta última partida da temporada.

O São Paulo entrará em campo para enfrentar o Goiás no Serra Dourada, às 17h, em partida que vale a classificação para a Copa Libertadores de 2016.

Com isso, o último jogo oficial de Rogério Ceni pelo São Paulo fica sendo a derrota por 3 a 1 para o Santos na Vila Belmiro. O goleiro foi substituído no intervalo naquela ocasião.

Milton Cruz já definiu os 11 jogadores que deverão estar em campo. Denis; Bruno, Lucão, Edson Silva e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes e Ganso; Michel Bastos, Alexandre Pato e Alan Kardec deverá ser a equipe.

O jogador ainda deverá ter uma despedida dentro de campo em uma partida amistosa prevista para o dia 11 de dezembro. Em campo, o São Paulo terá atletas campeões do mundo em 1992, 1993 e 2005.

Veja os relacionados:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro

Laterais: Carlinhos, Bruno, Reinaldo, Auro e Matheus Reis

Zagueiros: Lucão, Edson Silva e Lyanco

Volantes: Thiago Mendes, Hudson, Wesley e João Schmidt

Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos, Daniel e Wilder

Atacantes: Alexandre Pato, Alan Kardec, Rogério e Centurión