Topo

Filho de Beckham desiste do futebol e ex-jogador fica chateado

Beckham, e seus filhos: (da esq. para a dir.) Romeo James Beckham (de 12 anos), Harper Seven Beckham (3), Cruz David Beckham (10) e Brooklyn Joseph Beckham (12).  - Reprodução/Instagram
Beckham, e seus filhos: (da esq. para a dir.) Romeo James Beckham (de 12 anos), Harper Seven Beckham (3), Cruz David Beckham (10) e Brooklyn Joseph Beckham (12). Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

07/12/2015 16h56

Romeo, o filho de 13 anos de David Beckham, desistiu de jogar futebol. A decisão do garoto chateou o ex-atleta, mas, por outro lado, ele também ficou aliviado, porque o filho pensa em seguir outra profissão.

 

“Em outro dia, Romeo se virou para mim e disse que não queria jogar futebol mais. Parte de mim foi devastada, mas a outra parte está aliviada, também. Ele tem outras paixões e eu gosto disso”, comentou Beckham em entrevista à Radio Times Christmas.


Romeo é modelo de roupas de uma tradicional confecção britânica. Beckham também fez menção ao seu filho mais velho, Brooklyn, que gosta muito de fotografia. O jovem de 16 anos tem mais de cinco milhões de seguidores no Instagram, uma rede social dedicada às fotos.


Além de Brooklyn e Romeo, Beckham também tem um filho de 10 anos, Cruz, e uma filha de quatro anos, Harper. Todos com a esposa Victoria, ex-cantora da banda Spice Girls.