Topo

Jornal: Liverpool entra na briga com Arsenal e United para contratar Lucas

Lucas ganha mais um interessado no futebol inglês, de acordo com a imprensa local - AFP PHOTO / PASCAL POCHARD-CASABIANCA
Lucas ganha mais um interessado no futebol inglês, de acordo com a imprensa local Imagem: AFP PHOTO / PASCAL POCHARD-CASABIANCA

Do UOL, em São Paulo

08/12/2015 08h34

Um dos nomes que mais agitam o mercado de transferências europeu é Lucas. O meia-atacante do PSG é visto como alvo importante dos clubes ingleses, que começam a planejar uma proposta ao PSG. O jornal britânico Mirror aponta o Liverpool como mais um time interessado no ex-São Paulo.

No último domingo, a imprensa francesa revelou que o Arsenal estava monitorando os passos de Lucas. O PSG, de acordo com os rumores, não conta com o brasileiro para a próxima temporada. O Liverpool tem pressa e, segundo o jornal, poderia se adiantar aos rivais para vencer a concorrência.

O Manchester United, também de acordo com a imprensa europeia, é apontado como outro possível destino de Lucas. A intenção dos Red Devils seria garantir um reforço promissor e já com experiência no futebol do Velho Continente.

Lucas poderia ser liberado pelo PSG com uma oferta de R$ 170 milhões.

A situação de Lucas no na capital francesa é complicada: em novembro, a imprensa local fez duras críticas ao camisa 7, dizendo que ele não conseguiu evoluir no clube francês como se esperava e que até agora não conseguiu corresponder ao investimento feito.

Além do Manchester United, a Internazionale de Milão também estaria monitorando a situação do jogador de 23 anos, cujo contrato com os parisienses vai até 2019.