Topo

Gerente de marketing: "Sócio-torcedor será o carro-chefe do Vasco em 2016"

Paulo Fernandes / Site oficial do Vasco
Imagem: Paulo Fernandes / Site oficial do Vasco

Do UOL, em São Paulo

09/12/2015 13h12

O Vasco apostará na criação de um programa de sócio-torcedor para conseguir se reerguer em 2016. A informação é de Bernardo Pontes, gerente geral de marketing do clube, em participação no 1º Fórum do Futebol Brasileiro.

“Nossa ideia é investir muito no sócio-torcedor, que é um projeto que o clube ainda não tem”, iniciou Pontes, que apontou o apoio da torcida no rebaixamento do Vasco como motivo para acreditar no sucesso do projeto. “A torcida aplaudiu a atuação dos atletas na reta final e isso pode ser um reflexo para o sócio-torcedor. Esse será o carro-chefe do clube em 2016”.

Depois de um primeiro turno muito ruim, em que só fez 13 pontos, o Vasco chegou a ter uma reação no Campeonato Brasileiro, mas acabou rebaixado para a segunda divisão pela terceira vez em sete anos.