Gerente de marketing: "Sócio-torcedor será o carro-chefe do Vasco em 2016"
O Vasco apostará na criação de um programa de sócio-torcedor para conseguir se reerguer em 2016. A informação é de Bernardo Pontes, gerente geral de marketing do clube, em participação no 1º Fórum do Futebol Brasileiro.
“Nossa ideia é investir muito no sócio-torcedor, que é um projeto que o clube ainda não tem”, iniciou Pontes, que apontou o apoio da torcida no rebaixamento do Vasco como motivo para acreditar no sucesso do projeto. “A torcida aplaudiu a atuação dos atletas na reta final e isso pode ser um reflexo para o sócio-torcedor. Esse será o carro-chefe do clube em 2016”.
Depois de um primeiro turno muito ruim, em que só fez 13 pontos, o Vasco chegou a ter uma reação no Campeonato Brasileiro, mas acabou rebaixado para a segunda divisão pela terceira vez em sete anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.