Goiás pede R$ 12 milhões por Bruno Henrique e assusta Inter
Se o Goiás terminou o ano em baixa, sendo rebaixado para a Série B do Brasileirão, Bruno Henrique não. O atacante aparece na lista de Santos, São Paulo e Internacional e pode trocar de clube no começo de 2016. O preço definido pelo time goiano, contudo, assustou um dos interessados. A pedida de três milhões de euros (R$ 12,7 milhões) obrigou o Colorado a recuar.
A quantia foi citada pelo Goiás em consulta feita pelo Inter. O clube gaúcho deve apresentar oferta por percentual menor. Assim, as cifras envolvidas também serão reduzidas. A política em Porto Alegre é gastar pouco, em contraste com o que foi feito no começo deste ano.
Atualmente, o time de Goiânia detém 60% dos direitos do atacante e tem se mostrado irredutível na ideia de só negociar a quantia inteira. Na apresentação de Felipe Ximenes, novo gerente de futebol, o presidente do Goiás confirmou tratativas.
“Bruno Henrique e Erik receberam várias propostas. Agora até oficiais elas são, mas não vou falar para não atrapalhar as negociações. Por enquanto, são clubes do Brasil. A gente fica na dúvida se espera a janela abrir, é um mercado mais interessante. Propostas oficiais já chegaram sim”, disse Sérgio Rassi em entrevista coletiva.
No Inter, o nome de Bruno Henrique agrada bastante. Ele está em uma lista que ainda conta com Marcelo Cirino, do Flamengo, Clayton, do Figueirense e Leandro Damião, que obteve liminar e rescindiu vínculo com o Santos.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.