Topo

Cruzeiro 2016 ainda não está definido, mas tem até dupla sertaneja no grupo

Mlk é F... Canta muito #concentração #Fenômenosdentroeforadecampo #MomentoMagico #estoudevolta @leandrodamiaoo @goleiro_rafael

Um vídeo publicado por Anderson Vital Da Silva (@dedevital26) em

Enrico Bruno e Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

16/12/2015 06h00

Nenhum reforço sequer foi anunciado na Toca da Raposa II. Oito dispensas já estão confirmadas pela diretoria. Mas uma dupla bastante entrosada está assegurada até o momento: Uillian Correa e Rafael. Quem lê o nome de ambos sabe que eles não atuam no mesmo setor do campo e certamente se indaga sobre harmonia. Contudo, a afinidade é vista fora dos gramados.

Embora sejam reservas do atual elenco, goleiro e volante formam uma bela dupla sertaneja. Na concentração, o suplente do capitão Fábio é quem se responsabiliza pela parte instrumental. Ele toca violão, enquanto o meio-campista solta a voz e anima o elenco às vésperas dos jogos.

Antes da partida contra o Joinville, no Mineirão, os jogadores do Cruzeiro se concentraram no hotel da Toca da Raposa II. Na volta às concentrações, Dedé, que se recuperou de duas cirurgias no joelho direito, utilizou o seu perfil no Instagram para publicar vídeos dos colegas durante a cantoria.

Uillian Correa e Rafael tocaram “Na Hora da Raiva”, da dupla Henrique e Juliano, e “Isso Cê Num Conta”, de Bruno e Marrone. A voz do volante agrada tanto ao elenco que ele é comparado um cantor sertanejo pelo lateral direito Mayke.

“O Uillian Correa canta mais e o Rafael é quem toca. O Uillian canta bem, a gente brinca que ele é o Bruno do Bruno e Marrone. Tem uma voz afinada. Canta bem. O Uillian Correa tem uma voz que é “escutável” (risos)”, afirmou.

Reserva imediato do goleiro Fábio, Rafael também comenta o caso e revela ainda que, em sua ausência, o responsável pela parte instrumental é o lateral direito Fabiano.

“O Uillian canta muito bem e o pessoal nas concentrações começou a pedir para o Uillian cantar. Eu e o Fabiano que tocamos violão. Eu, Dedé postamos vídeos nas redes sociais. Isso é importante, ajuda a passar o tempo e a fazer com que a gente se distraia. Sem contar que é importante para o entrosamento, hoje no futebol isso é importante”, comentou.

“O Uillian canta bem demais. Eu, às vezes, que dou uma rateada no violão. Mas ele canta bem, aí vai lá e conversa. Não somos profissionais, mas é legal. A galera aprova na concentração”, acrescentou.