Topo

Flamengo renova contrato com diretor Rodrigo Caetano por três anos

O diretor Rodrigo Caetano renovou contrato e fica por mais três anos no Flamengo - Gilvan de Souza/ Flamengo
O diretor Rodrigo Caetano renovou contrato e fica por mais três anos no Flamengo Imagem: Gilvan de Souza/ Flamengo

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

16/12/2015 06h00

O Flamengo renovou na última terça-feira (15) o contrato do diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano. O novo vínculo é válido por três anos - até o final do próximo mandato do presidente Eduardo Bandeira de Mello.

Caetano foi bem avaliado pela administração, sendo considerado peça fundamental na organização do futebol Rubro-negro para o próximo triênio.

O contrato atual terminaria em 31 de dezembro e desde o início da campanha eleitoral o presidente Eduardo Bandeira de Mello deixou claro o desejo de contar com os serviços do executivo. O pensamento foi o mesmo para a continuidade do diretor geral Fred Luz.

“Michael Jordan dizia que o talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos. A parceria entre Rodrigo Caetano, Muricy e toda a comissão técnica tem todos os ingredientes para prosperar. Reúne força, garra, talento, dedicação e experiência ao Flamengo”, afirmou o vice de futebol Flávio Godinho.

“Estamos muito felizes em continuar com um profissional com a competência e a integridade do Rodrigo Caetano”, completou o presidente Bandeira de Mello.

A opção pelo contrato com Rodrigo Caetano ir até o fim de 2018 deve-se principalmente ao processo de confiança da diretoria em estruturar o CT Ninho do Urubu e dar as melhores condições possíveis para que o dirigente comande o futebol do clube no próximo triênio.