Topo

Ponte Preta confirma Rhayner, mas Vitória nega acerto: "ainda negocia"

Rhayner foi o terceiro maior artilheiro do Vitória na Série B, com seis gols marcados - Felipe Oliveira / EC Vitória / Divulgação
Rhayner foi o terceiro maior artilheiro do Vitória na Série B, com seis gols marcados Imagem: Felipe Oliveira / EC Vitória / Divulgação

Do UOL, em São Paulo

17/12/2015 15h40

O futuro de Rhayner segue indefinido. Enquanto a Ponte Preta já dá como certa a contratação do atacante do Vitória para a próxima temporada, o clube rubro-negro garante que ainda não há nada fechado e que a negociação entre as duas partes continua.

A contratação de Rhayner pela Ponte Preta foi confirmada em entrevista concedida pelo vice-presidente Giovanni Dimarzio. “Falta a assinatura do contrato, que será feita entre quinta e sexta-feira, mas já podemos dizer que ele é jogador da Ponte”, disse o dirigente.

O Vitória, por sua vez, ainda vê possibilidade de Rhayner renovar com o clube rubro-negro e permanecer na Toca do Leão para a temporada de 2016.

“Fizemos uma proposta para o empresário do jogador. Há possibilidade de ele ficar, pois há interesse do Vitória na permanência do grande jogador que ele é. Oficialmente, ainda estamos negociando”, disse o presidente do Vitória, Raimundo Viana.

Um dos destaques do Vitória na campanha que culminou com o acesso na Série B, Rhayner tem contrato com o clube rubro-negro só até o fim de dezembro deste ano.