Topo

Fluminense anuncia acerto com Diego Souza até o final de 2018

Divulgação/Fluminense
Imagem: Divulgação/Fluminense

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/12/2015 18h45

Diego Souza é o mais novo jogador do Fluminense. Em seu site oficial, o clube das Laranjeiras anunciou o acerto por três anos – até o final de 2018. O novo camisa 10 está de volta ao Tricolor após dez anos de sua primeira passagem.

“Estou muito feliz de poder voltar ao clube que sou muito grato por ter me formado. Volto com o desejo de conquistar títulos. Já disputei uma final de Copa do Brasil, fui campeão Carioca em 2005, mas pelo tamanho do clube quero muito mais. O Fluminense tem que estar na briga desses títulos todo ano e chego com essa vontade”, disse o jogador.

Empolgado, Diego Souza não escondeu que a ligação com o treinador Eduardo Baptista o ajudará neste retorno ao Tricolor. “O Eduardo é um grande treinador e que me conhece bastante. Já sei bem o que ele pensa sobre mim e me sinto muito gratificado por voltar a trabalhar com ele agora aqui no Fluminense. Estou feliz de coração, cheio de vontade de chegar logo 2016 e começar logo os trabalhos”, completou.

Principal responsável pela contratação do jogador, o vice de futebol Mário Bittencourt não escondeu a felicidade a felicidade de anunciar seu camisa 10. "Ficamos felizes que o Diego esteja voltando pra casa e venha ser nosso camisa 10. Um jogador com a cara do Fluminense e com o perfil que queremos para grandes conquistas"

Para fechar a contratação, o Fluminense teve que abrir os cofres, já que o Metalist descartou novo empréstimo sem custo. Os ucranianos pagaram 6 milhões de euros por Diego e queriam recuperar parte do investimento. As negociações ocorreram em cima disso até o Tricolor fechar acordo.