Topo

Mauro Beting defende Allianz Parque e critica associação da Vila Pompeia

Do UOL, em São Paulo

20/12/2015 13h25

Mauro Beting postou em seu Facebook uma resposta para Maria Antonieta de Lima e Silva, presidente da Associação Amigos de Vila Pompéia. O jornalista é torcedor assumido do Palmeiras e se posicionou a respeito do tema após os moradores abrirem um inquérito civil pedindo apuração dos transtornos causados na final da Copa do Brasil.

"Sei que tem gente que não faz festa. Mas a gente (palmeirenses) vai mesmo aglomerar. Comer pernil. Apreciar sem moderação. Eu entendo quem reclama e que mora perto ao estádio. Gente que não reclamou tanto com os dois shoppings, um construído há mais de 25 anos, outro que tem pouco mais de cinco", alfinetou Mauro Beting.

Para fundamentar sua posição, o jornalista lembra que o estádio foi construído em 1902, reformado algumas vezes antes da transformação em Allianz Parque, reinaugurado em 2014.

"A senhora é que veio morar do lado do estádio. Estude a história. Só vive de passado quem tem história. E, aproveite, e peça para o shopping fechar as portas mais cedo, também", concluiu.

 
 

Sim. Somos barulhentos os palmeirenses. E os torcedores de todos os clubes. Fazemos festa. E temos motivo para tanto....

Posted by Mauro Beting Parte I on Sábado, 19 de dezembro de 2015