Topo

Ex-companheiro de Ibrahimovic no PSG ataca: "só se importa com ele próprio"

Ibrahimovic foi alvo de críticas de Kingsley Coman, que joga atualmente no Bayern - Franck Fife/AFP
Ibrahimovic foi alvo de críticas de Kingsley Coman, que joga atualmente no Bayern Imagem: Franck Fife/AFP

Do UOL, no Rio de Janeiro

29/12/2015 09h14

"Dono" do PSG, o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic foi duramente criticado por um antigo companheiro. Cria da base do clube francês, o jovem Kingsley Coman joga atualmente no Bayern de Munique. Ele, no entanto, não se esquece do tratamento distante que recebeu da estrela em Paris.

"Só se importa com ele próprio", atacou Coman em entrevista à revista Kicker. A promessa francesa de 19 anos cita Ibra como um jogador com comportamento egoísta e que não se preocupa com o desenvolvimento dos jovens.

"Não tive nenhuma relação com ele. Não é o tipo de jogador que chega próximo dos mais novos e dá conselhos", lembrou o camisa 29 do Bayern. Coman já teve passagem pela Juventus, após deixar o PSG em 2014.

A difícil adaptação ao clima nos bastidores do clube francês foi determinante para sua decisão de não renovar contrato. "Havia muitos grupos no vestiário. Não era nada fácil me integrar e fazer parte da equipe".

Ibrahimovic, de 34 anos, chegou em 2012 ao PSG, contratado junto ao Milan. Desde então, o clube ganhou três vezes o Campeonato Francês. Neste período, o camisa 10 tornou-se o maior artilheiro da história do clube.