Reforço do Cruzeiro é processado por atropelamento na Argentina
O meia Juan Sánchez Miño, reforço do Cruzeiro para 2016, foi processado por um acidente de trânsito em abril de 2014. A notícia foi divulgada pelo jornal esportivo argentino Olé.
No acidente em questão, Sánchez Miño atropelou um motociclista nos arredores do Estádio de La Bombonera. Não houve vítimas fatais, mas o atleta acabou acusado pelo crime de lesão corporal culposa – ou seja, sem intenção.
As autoridades argentina acataram nos últimos dias a acusação contra o jogador, então no Boca Juniors. Na ocasião, Sánchez Miño entrou com seu carro na contramão em uma rua, obrigando um motociclista a frear de maneira brusca; no ato, acabou caindo da motocicleta. O jogador alegava que não havia placas de indicação na rua, fato rebatido pela promotoria.
Apesar do processo, o jogador foi liberado para viajar ao Brasil e assinar contrato com o Cruzeiro. O caso agora vai para uma outra instância, que deve determinar uma condenação – esta vai desde multa até três anos de prisão.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.