Topo

Palmeiras busca empate com 2 gols nos minutos finais na estreia da Copinha

Kaue marcou os dois gols do Palmeiras na estreia da Copinha - César Greco/Divulgação/Palmeiras
Kaue marcou os dois gols do Palmeiras na estreia da Copinha Imagem: César Greco/Divulgação/Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

03/01/2016 18h51

O Palmeiras começou com um tropeço a luta pelo título inédito da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time alviverde empatou com a Sampaio Corrêa por 2 a 2 no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

Na primeira partida do Grupo 25 da Copinha, o time sub-20 do Palmeiras precisou correr atrás do placar para conseguir somar um ponto na estreia da competição. A equipe estava perdendo até os 36 minutos do segundo tempo e marcou dois gols em quatro minutos.

O destaque palmeirense na partida foi o atacante Kaue, autor dos dois gols na partida. Nos minutos finais, o Palmeiras ainda tentou virar a partida, mas não conseguiu superar a retranca do time maranhense. Na melhor chance, Vitinho acertou a trave do goleiro Vitor.

O primeiro gol do jogo foi marcado por Lucas aos 43 minutos da etapa inicial. No lance, o atacante driblou Altair e Yuri antes de chutar forte e cruzado no canto direito do goleiro Daniel Fuzato. Aos 14 minutos do segundo tempo, Sousa Tibiri ampliou ao completar um desvio na pequena área.

A reação do Palmeiras começou em seguida. Após grande pressão, Kaue diminuiu, depois de driblar o goleiro antes da conclusão. Em seguida, o atacante palmeirense marcou o segundo gol, em conclusão frente a frente com o goleiro.