Topo

United tem novo alvo e deixa Pato de lado em busca por atacante, diz jornal

Pato seria um dos alvos do Manchester United, que faz procura por atacante no mercado - Rubens Chiri/saopaulofc.net
Pato seria um dos alvos do Manchester United, que faz procura por atacante no mercado Imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Do UOL, no Rio de Janeiro

03/01/2016 08h09

Alexandre Pato tem um obstáculo nas especulações que ligam seu futuro ao Manchester United. O problema do atacante corintiano está no interesse cada vez mais forte de Louis van Gaal em Sadio Mané, jogador senegalês do Southampton.

As informações da aproximação do United ao atacante são da imprensa inglesa. Os Red Devils querem aproveitar a polêmica em que o jogador se envolveu neste final de semana para iniciar uma negocição.

O Southampton afastou o jogador da partida contra o Norwich neste sábado. O técnico Ronald Koeman puniu Mané por ter chegado atrasado a uma reunião do clube. O problema entre técnico e atleta alimenta as especulações da imprensa inglesa.

Com isso, Pato fica de lado nos rumores. O jornal Daily Mail aponta que o Manchester United prepara um movimento para contratar Mané em janeiro.

O Sunday Star crava que o atacante do Southampton é o alvo de van Gaal para reforçar um Manchester United pouco inspirado no ataque nesta temporada.

Neste sábado, o jornal The Sun também repercutia o interesse do United em Mané. Alexandre Pato, no entanto, também era citado como possibilidade. O brasileiro era visto como um negócio mais fácil para o clube inglês, por já estar no mercado e ter o Corinthians como grande interessado no negócio.