Topo

Sergio Ramos teria cobrado C. Ronaldo em campo e o acusado de não correr

Do UOL, em São PAulo

04/01/2016 19h03

Capitão do Real Madrid, o zagueiro Sergio Ramos precisou cobrar a estrela do time, Cristiano Ronaldo, durante empate da equipe com o Valencia, no domingo (04).

Ramos o acusou de não correr pelo time na hora da marcação, de acordo com registro feito pela emissora da televisão espanhola Cuatro. E não só ele: o defensor estendeu a crítica a mais dois jogadores, provavelmente Gareth Bale e Karin Benzema.

Tudo começou quando o zagueiro reclamou de Cristiano Ronaldo por lance no meio de campo, aos 18 minutos do segundo tempo, e o português respondeu: “Temos de ir com tudo, estamos apenas olhando”.

Ramos foi contundente na resposta: “Sim, você está só nos olhando”.

O atacante protestou e tornou a ouvir: “São três pessoas no ataque...”. O capitão reclamava, a esta altura, de mais dois atletas do Real Madrid. Naquele momento, quem formava a ofensiva com Cristiano Ronaldo era Bale e Benzema.

 A partida terminou em 2 a 2, na casa do Valencia. O Real perdeu a chance de empatar em pontos com o Barcelona na tabela e segue na terceira colocação do Espanhol, liderado pelo Atlético de Madri.

Como consequência do resultado, Rafa Benítez, treinador dos merengues, foi demitido nesta segunda-feira (04), e será substituído por Zidane.