Topo

Com apenas um gol, Herrera chega a acordo para rescindir com o Vasco

Herrera ficou marcado por gol perdido em sua curta passagem pelo Vasco - Paulo Fernandes / Site oficial do Vasco
Herrera ficou marcado por gol perdido em sua curta passagem pelo Vasco Imagem: Paulo Fernandes / Site oficial do Vasco

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

05/01/2016 14h02

Durou pouco tempo a história de Herrera no Vasco. Contratado em junho do ano passado, o atacante chegou a um acordo para rescindir seu vínculo que iria até dezembro de 2016.

O argentino, que só marcou um gol durante toda a sua passagem por São Januário, já não vinha sendo aproveitado sequer no banco de reservas nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro de 2015 e estava fora dos planos da diretoria.

A assinatura da rescisão deverá acontecer nos próximos dias e o jogador já não é nem mais aguardado na reapresentação do elenco que acontecerá nesta quarta-feira.

Herrera ficou marcado no Vasco pelo incrível gol perdido contra o Palmeiras, na goleada sofrida por 4 a 1 em São Januário (veja o lance abaixo).

O Cruzmaltino ainda busca no mercado um reforço para o setor, já que os atacantes não convenceram ano passado, quando o clube acabou sendo rebaixado para a Série B.

Nesta segunda, Rafael Silva, que também integrava o elenco de 2015, acertou com o Cruzeiro após não ter seu vínculo renovado com o Vasco

Até o momento, a única contratação vascaína foi o lateral direito Yago Pikachu, ex-Paysandu.