Topo

Paulinho admite 'baladas de dia' no Fla e promete ficar quietinho no Santos

Atacante Paulinho jogará emprestado no Santos até o fim desta temporada - Samir Carvalho/UOL Esporte
Atacante Paulinho jogará emprestado no Santos até o fim desta temporada Imagem: Samir Carvalho/UOL Esporte

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

06/01/2016 16h43

O atacante Paulinho foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé, como novo reforço do Santos. Além de explicar por que vestiu a camisa do Corinthians, o novo reforço santista falou sobre os problemas extracampo no Flamengo. Acusado de liderar o “Bonde da Stella”, o atleta admitiu que curtia a vida durante o dia, mas nunca foi pego nas noitadas do Rio de Janeiro.

 

Paulinho, inclusive, prometeu ficar longe das baladas em Santos para se firmar na Vila Belmiro e ser contratado em definitivo pelo clube paulista.

 

“Nunca me pegaram na noite. Pode ver as fotos que saíram. Todas de dia. Então, falam que fico na noite, mas em casa todo jogador faz o que quiser. São coisas que já passaram. Vou ficar bem quietinho no Santos, focado. Esse ano é mais uma chance para eu ficar numa grande equipe. Espero corresponder a altura”, disse Paulinho.

 

Paulinho ainda explicou a declaração de Andres Sanches (ex-presidente do Corinthians), que o chamou de “mais um do bando de loucos” e fez questão de dizer que não é torcedor do clube de Parque São Jorge.

 

“Não sou corintiano. Sou santista agora. Pelo que o ex-presidente falou, Andrés Sanchez, pela divulgação da foto, isso repercutiu muito. É um amigo (Andrés), conheço ele, tem ótimo caráter. Tem que aceitar a brincadeira dele”, disse.

 

Paulinho admitiu que a polêmica sobre foto com a camisa do Corinthians caso prejudicou sua transferência para o Santos.

 

“Quase me prejudicou minha vinda para o Santos. O assunto da camisa, rolou boatos de negociação com Corinthians. Meu empresário me ligou, deu dura. Pedi desculpas. Achei que ia melar a negociação. Fiquei triste. Mas quando me ligou novamente, falando que estava tudo certo”, declarou.

 

“Sei da cobrança que vou ter por essa foto. Mas terei que responder no campo. E vou responder com meu futebol. Minha casa é o Santos, meu time é o Santos agora”, completou.

 

O clube paulista ficará com o jogador por empréstimo até o fim de 2016. A diretoria santista terá a prioridade de compra no fim do empréstimo. O valor não revelado já foi combinado entre os dois clubes.

O Santos pagará R$ 300 mil ao Flamengo pelo empréstimo de Paulinho e arcará com 100% dos salários do jogador. O jogador de 27 anos foi revelado pelo Flamengo-SP e destacou pelo XV de Piracicaba antes de acertar sua transferência ao clube carioca.

Paulinho chegou ao Flamengo em 2013 e ganhou destaque ao longo da conquista da Copa do Brasil daquele ano. Mas, nas temporadas seguintes, alternou problemas extracampo e atuações irregulares com outras boas aparições.