Topo

Marquinhos chega a Porto Alegre para realizar exames e assinar com Inter

Marquinhos já está em Porto Alegre para assinar contrato de três anos com Inter - CARLOS GARCIA RAWLINS / REUTERS
Marquinhos já está em Porto Alegre para assinar contrato de três anos com Inter Imagem: CARLOS GARCIA RAWLINS / REUTERS

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

07/01/2016 12h00

Marquinhos chegou a Porto Alegre nesta quinta-feira (07). O atacante deve ser oficializado pelo Internacional após realização de exames e assinatura de contrato. O processo todo deve ser vencido até o final do dia, com apresentação do atleta. 

Ele assina pro três anos em definitivo com o clube vermelho. O acerto se dá em troca do lateral esquerdo Fabrício, que ficará por período idêntico no Cruzeiro. A reportagem do UOL Esporte havia confirmado o acerto no início da semana. 

Marcos Antonio Gonçalves Dias tem 26 anos e se destacou principalmente no Vitória. Passou ainda por Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro. 

Marquinhos disputou 65 partidas e marcou 10 gols com a camisa celeste. Esteve na maior parte da temporada passada no banco de reservas, mas foi sempre utilizado com frequência. 

O Internacional ainda pretende a contratação de mais dois jogadores para o setor ofensivo. No comando do ataque, Henrique, do Botafogo, é o nome mais próximo de anúncio. No entanto, a contratação deve levar ainda algum tempo.