Topo

Palmeiras viaja com grupo de 35 jogadores para a pré-temporada em Itu

Do UOL, em São Paulo

07/01/2016 19h40

O Palmeiras dará prosseguimento à pré-temporada nesta sexta-feira em Itu, cidade do interior de São Paulo. O grupo alviverde que participará das atividades foi definido pelo técnico Marcelo Oliveira.

 A lista traz 35 atletas do elenco e inclui o volante Gabriel, que está longe dos gramados há cinco meses. Além disso, o elenco contará com os sete reforços contratados para a temporada: o goleiro Vagner, os zagueiros Edu Dracena e Roger Carvalho, o volante Rodrigo, o meia Moisés, o meia-atacante Régis e o atacante Erik.

O lateral Victor Luis e o zagueiro Thiago Martins, que voltaram de empréstimo e foram reintegrados ao grupo alviverde, serão aproveitados pelo técnico Marcelo Oliveira. O Palmeiras tem ainda dois desfalques: o goleiro Jailson e o atacante Luan, que ficarão na Academia de Futebol para tratar de lesões.

Nesta sexta-feira, Vagner será apresentado oficialmente -- Edu Dracena e Erik já deram entrevista no Centro de Treinamento. Os jogadores farão o primeiro treino em seguida (nos primeiros dois dias da pré-temporada, em São Paulo, o grupo realizou exames médicos).

O time ficará em Itu até o próximo dia 16. Três dias depois, o grupo viaja ao Uruguai, onde disputará um torneio. No primeiro jogo, a equipe enfrenta o Libertad-PAR. Se vencer, o Palmeiras decidirá o título com o vencedor do confronto entre Nacional-URU e Peñarol. 

Confira a lista dos jogadores:

Goleiros: Fernando Prass, Vagner, Vinicius Silvestre e Anderson
Laterais: Egídio, João Pedro, Lucas, Taylor, Victor Luis e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Leandro Almeida, Nathan, Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Gabriel, Matheus Sales, Rodrigo e Thiago Santos
Meias: Allione, Cleiton Xavier, Fellype Gabriel, Jobson, Moisés, Régis e Robinho
Atacantes: Alecsandro, Cristaldo, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Lucas Barrios e Mouche