Topo

Pato é o grande desejo do Tianjin, diz intermediário de time chinês

Do UOL, em São Paulo

11/01/2016 11h44

Alexandre Pato é o grande desejo do presidente do Tianjin Quanjin, clube da segunda divisão chinesa que tem Vanderlei Luxemburgo como treinador. A informação foi divulgada por Fabiano Pereira da Costa, genro do técnico e responsável por intermediar a transferência de Luís Fabiano à equipe.

Em entrevista à ESPN Brasil, Fabiano foi questionado a respeito dos contatos que recebeu a respeito de determinados jogadores – entre eles, Paulo Henrique Ganso (São Paulo), Geuvânio (Santos) e Anderson (Internacional). Segundo o ex-jogador de São Paulo, Atlético-MG, Internacional e Santos, entre outras equipes, “o que passou pelo escritório de concreto foi só o Pato”.

“É o grande desejo do presidente do clube. Desde o início, é o jogador que nós queremos, o jogador que vai dar a grife, que é conhecido internacionalmente pela passagem pelo Milan. O que passou de concreto pelo nosso escritório foi o Pato”, disse Fabiano.

O representante, entretanto, disse que a negociação entre Pato e Tianjin esbarrou no desejo que o jogador manifestou de retornar ao futebol europeu. Por enquanto, seu nome é especulado em clubes da Inglaterra.

“Entra o desejo do jogador. O Pato tem quanto? 26, 27 anos? Tem a ambição de voltar para a Europa, jogar em um grande clube na Europa, na seleção brasileira”, completou.