Topo

Vagner Love é apresentado como novo reforço do Monaco

Do UOL, em São Paulo

13/01/2016 18h47

O ex-corintiano Vagner Love foi apresentado ao Monaco na tarde desta quarta-feira (13). O jogador já posou com a camisa do novo time e falou como jogador da equipe francesa. O contrato do atacante tem duração de um ano e meio. 

"Estou muito feliz e orgulhoso em poder fazer parte deste grande clube", disse Vagner Love em sua apresentação. "Quando surgiu a possibilidade, eu fiquei muito feliz e contente, já tinha vindo jogar aqui uma vez. Eu sabia que a cidade é extraordinária e o Monaco é um grande clube. Não vejo a hora de poder estar jogando com meus companheiros e estar fazendo o meu melhor. Vou disputar uma grande competição que é o Francês, com grandes jogadores, em um time grande. Vontade e raça não vai faltar. Eu não gosto de perder nem treino e pode ter certeza que a torcida vai ver um Vagner brigador. Vou procurar fazer o máximo de gols possível", completou o jogador. 

Love ainda ressaltou que vai precisar de uns dias para ficar em forma, já que teve um mês de férias no Brasil. "Eu estava há um mês de férias, vou precisar de uns dias para me preparar fisicamente e tecnicamente para que eu tenha condições e esteja apto a fazer buns jogos. Eu vou ter que estudar muito para o francês, mas a melhor linda para falar é dentro de campo que é o que eu quero. Vou me dedicar muito e suar muito essa camisa do Monaco", finalizou.

O vice-presidente do Monaco, Vadim Vasilyev, ressaltou a qualidade das finalizações do jogador brasileiro. 

Vagner Love participará nesta quinta (14) de um encontro com torcedores da equipe para distribuir autógrafos.