Topo

Vitória busca mais '5 ou 6 nomes' para reforçar elenco e repor saídas

Tiago Real é um dos quatro reforços já contratados pelo Vitória - Divulgação/Vitória
Tiago Real é um dos quatro reforços já contratados pelo Vitória Imagem: Divulgação/Vitória

Do UOL, em São Paulo

13/01/2016 15h30

O Vitória ainda não contratou nem metade dos reforços que espera para a temporada de 2016. Com quatro nomes anunciados, o clube rubro-negro ainda deve trazer mais ‘cinco ou seis jogadores’ para reforçar o elenco e, mais do que isso, repor as peças importantes que foram destaque em 2015 e não seguirão na Toca do Leão.

Por enquanto, o Vitória anunciou as contratações do meia Tiago Real, o volante Willian Farias, o lateral-direito Maicon Silva e o atacante Alípio. Em contrapartida, perdeu nomes importantes como os meio-campistas Pedro Ken e Escudero, o goleiro Gatito, os atacantes Rhayner e Elton e o zagueiro Kanu.

“Até o início do Campeonato Brasileiro, estaremos buscando reforços para melhorar o time. Até agora foram quatro, mas sabemos que podem chegar mais cinco ou seis nomes para repor algumas saídas e reforçar o elenco. Queremos estar muito fortes até o Brasileiro”, disse o presidente Raimundo Viana.

O Vitória faz a sua estreia na temporada de 2016 no dia 31 de janeiro, quando recebe o Jacuipense no Barradão, pela primeira rodada do Campeonato Baiano. Antes disso, porém, tem amistoso marcado contra Tianjin Quanjian, time chinês comandado por Vanderlei Luxemburgo, no dia 26, na Arena Fonte Nova.