Topo

Nenê faz golaço do meio de campo em coletivo do Vasco em Pinheiral

Do UOL, no Rio de Janeiro

16/01/2016 18h05

Ao que tudo indica, a boa fase de Nenê continua em 2016. De contrato renovado até 2018, o astro do elenco foi o destaque do coletivo do Vasco ao fazer um golaço do meio de campo no centro de treinamento João Havelange, em Pinheiral (RJ).

O camisa 10 recebeu uma bola para puxar contra-ataque, mas viu o goleiro Jordi adiantado e arriscou. Com precisão, ela morreu no fundo da rede para aplausos do técnico Jorginho.

O jogador, aliás, chegou a dar um susto logo em seguida, quando sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo do zagueiro Rafael Vaz e caiu sentindo dores. Porém, após ser atendido pelos médicos, ele retornou à atividade normalmente.

Os titulares, que venceram a atividade por 1 a 0, iniciaram com Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Julio dos Santos e Andrezinho;Mateus Pet, Nenê e Jorge Henrique; Riascos.

Já os reservas começaram com  Jordi, Yago Pikachu, Jomar, Rafael Vaz e Henrique; Marcelo Mattos, Bruno Gallo, Matheus Índio e William Barbio; Eder Luis e Thalles.

Na segunda parte da atividade, Jorginho deu oportunidades aos jovens promovidos da base, e os suplentes atuaram com Gabriel Félix, Bruno Ferreira, Kadu Fernandes, Rafael Vaz e Alan; Diguinho, Andrey, Caio Monteiro e Evander; Thalles e Renato Kayser.