Topo

Luis Enrique se diz encantado com Neymar: "partidas incríveis"

Luis Enrique foi só elogios a Neymar - Tatyana Zenkovich/EFE
Luis Enrique foi só elogios a Neymar Imagem: Tatyana Zenkovich/EFE

Do UOL, em São Paulo

19/01/2016 10h09

O técnico Luis Enrique foi só elogios ao atacante Neymar nesta terça-feira. Em coletiva de imprensa antes do duelo da Copa do Rei contra o Athletic Bilbao, o treinador exaltou o brasileiro.

“Vejo que Neymar está em um nível incrível. Vi partidas incríveis de Neymar estando com Leo e também sem ele. Não acredito que seu desempenho não tenha nada a ver com Messi”, disse.

“O que interessa é que a partida esteja dentro dos limites e Neymar siga sendo importante para nós. Estamos encantados com seu rendimento”, completou.

Luis Enrique ainda garantiu que Neymar deverá ir para a partida desta quarta-feira. O brasileiro ficou de fora dos treinos nesta terça-feira, mas segundo o treinador foi apenas para preservá-lo.

Já em relação a Messi, que deixou o gramado com dores na coxa no fim de semana, o treinador avisou que irá aguardar sua evolução para decidir se ele joga.

Caso Messi não jogue, Neymar será o único jogador do trio ofensivo em campo. Suárez está suspenso pela confusão após clássico contra o Espanyol.