Topo

Nenê assina contrato e declara: 'A Cruz de Malta estará sempre nas veias'

Nenê assinou nesta teça-feira o novo contrato com o Vasco - Paulo Fernandes/Vasco
Nenê assinou nesta teça-feira o novo contrato com o Vasco Imagem: Paulo Fernandes/Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/01/2016 15h56

Embora já tivesse acordado um novo contrato até o fim de 2018, Nenê assinou o documento somente nesta terça-feira, e o fez acompanhado de uma declaração aos torcedores do Vasco através de seu Facebook oficial. Na postagem, ele fez questão de demonstrar o carinho que passou a ter pelo clube e seus fãs, destacando que “a cruz de malta estará sempre nas minhas veias”.

Nenê já possuía um vínculo até o fim de 2016, mas devido ao forte assédio de outros clubes do Brasil, o Vasco lhe apresentou uma proposta, que foi aceita pelo meia. Anteriormente, o jogador já havia recebido uma oferta do Atlético-MG, mas o presidente cruzmaltino Eurico Miranda alegava ter um acordo com o atleta de só liberá-lo em caso de interesse concreto de uma equipe do exterior.

Confira abaixo o comunicado de Nenê aos torcedores do Vasco, que também veio acompanhado de uma imagem com a frase “eu fico”:

“LETRA À NAÇÃO VASCAINA:
A última temporada nós começamos uma grande história juntos.
Eu me dediquei e me doei de todo o coração e força. No nosso combate vocês me apoiaram e me deram todo o carinho possível. Esse combate nos uniu de tal maneira, que vai muito além de uma temporada.
Através das dificuldades, criamos uma relação especial e isso é uma HONRA para mim. Seremos sempre unidos
A Cruz de Malta estará sempre nas minhas veias.
EU SOU VASCO”